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Revolucione seu atendimento 

Trabalhamos com as melhores plataformas de soluções em Atendimento Digital.

Profissionalize seu atendimento centralizando todos os canais em uma única plataforma conversacional. Utilize um único número de WhatsApp para todos os seus agentes além de automatizar tarefas e perguntas repetitivas, segmentar setores e obter feedbacks de seus clientes sobre cada atendimento (NPS).

Como vamos fazer isso?

 
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Trabalhamos com o que há de melhor

 

Conversion

Service

Zenvia Chat

Huggy Chat

Independentemente da área em que sua operação se concentre - comercial, pós-venda, suporte técnico - seja para uso interno, integração com sistemas externos ou uma combinação de tudo isso, nós trabalhamos com os líderes do mercado para entregar a solução mais adequada às suas necessidades, personalizando e adaptando para que você consiga extrair o máximo de resultado.

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Quais serão os impactos para sua empresa?

01

Atendimento Profissional

Chega de dezenas de números. Tenha um único número de WhatsApp Oficial, sem riscos de bloqueios para todos os seus agentes e ainda obtenha o selo de verificação da Meta (passível de análise).

03

Aumente suas vendas

Enquanto a assistente virtual realiza as tarefas repetitivas seu time de vendas foca no crescimento do seu negócio! Centralize todos os canais de atendimento, aloque seus agentes de forma mais inteligente e mapeie as principais demandas dos seus clientes através de tags.

05

Tenha  métricas do negócio

O que não pode ser medido não pode ser controlado. Obtenha os principais indicadores de sucesso do seu negócio, compare o desempenho do seu time com períodos anteriores, defina metas claras e gere relatórios personalizados.

02

Ganhe produtividade

Deixe que um assistente virtual realize a rotina inicial de atendimento de seus agentes, responda perguntas repetitivas, tire as principais dúvidas, tenha as principais respostas salvas para agilizar os atendimentos e muito mais.

04

Assuma o controle

Você sabe quantos atendimentos seu time está realizando neste momento? Quais são os status de cada cliente? Alguém está sobrecarregado? Quantos atendimentos foram perdidos? E o histórico de cada conversa? Tenha tudo isso e mais em tempo real.

06

Feedback instantâneo

A melhor maneira de melhorar um produto ou serviço é perguntando a opinião de quem se beneficia dele, o seu cliente! Tenha feedback de seus clientes sobre cada atendimento de forma fácil e rápida e monitore seus indicadores de satisfação.

Conversion

Conversion

Como funciona?

 

01.

Você nos conta sobre seu problema e qual seu objetivo.

02.

Atuamos como consultores e te apresentamos as possibilidades.

03.

Com nosso apoio, você decide por qual caminho seguir.

04.

Assinamos contrato e iniciamos o desenvolvimento do projeto.

05.

Sustentamos sua operação com suporte técnico especializado.

Alguns casos de uso

Conheça um pouco do poder do chatbot para a agilidade nos processos de atendimento da sua empresa.

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Pesquisa de Satisfação

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Triagem de atendimentos

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Qualificação de leads

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Construção de FAQs

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Envio de segunda via de boletos

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Recuperação de carrinho abandonado

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Rastreamento de pedidos

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Integrações com seus sistemas e/ou CRM

Compartilhe conosco mais detalhes sobre o seu desafio, e nós apresentaremos a solução ideal para a sua empresa.

E-mail enviado!

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